mardi 23 septembre 2014

Poema n° 36

As oliveiras guiam-me por um caminho eterno
Onde descubro a natureza humana da vida
Um beijo, um sorriso, uma caricia numa noite de inverno
Que a felicidade à paixão é devida.

Viajo numa linha que me guia numa viagem sentimental
Sei que estou perto de um momento querido
Tudo parece tão feliz, tudo parece tão irreal
Nem acredito que no futuro, esse dia será um encanto vivido.

A vida é uma viagem de descobertas e conhecimentos
Descobrimos o medo, o amor, a coragem e a paixão
Conhecemos lugares e pessoas que nos recordam bons momentos
E tudo isso enche o bater do nosso coração.

Sei que estou a chegar ao fim da viagem
Que o meu coração vai ser um compasso ao ritmo do teu olhar
Sei que descobri que o amor é uma viagem
Onde finalmente te conheço a ti e começo a respirar.
A lua e tu
Eu sozinho a olhar para a lua
Tu no meu pensamento
Eu a esculpir-te nua.

Nua numa inocência encantadora
A lua a te sorrir
O meu desejo guardado na noite
O desejo de te sentir.

Sentir o teu corpo e o teu mundo
Eu na janela, a lua a olhar para mim
Tu, onde estiveres, espaço construtivo da minha paixão
Uma lua sorridente que não tem fim.

Aucun commentaire: